Esposa de radialista pede ajuda nas redes sociais

Lino Marinho, grande radialista dedicou-se a vida toda ao Sindicato dos Radialistas do Amazonas e hoje vive no município de Tabatinga AM. Ele esta passando por  momentos difíceis em razão de sérios problemas de saúde que o impedem de trabalhar, necessitando de apoio dos colegas de profissão e apoiadores que também ajudou em sua jornada.

Sua esposa Rosy Marinho, mãe de um dos seus filhos, compartilha seu estado de saúde com os amigos que, ao longo dos anos, conviveram com Lino e que hoje podem somar em uma corrente de solidariedade pela vida e pela saúde deste profissional que transmitiu entretenimento a sociedade através do rádio amazonense.

Devido ao alto nível de açúcar no sangue Lino teve uma perna amputada, dificultando seu quadro clinico e impedindo de continuar seu trabalho como comunicador em uma radio na cidade de Santa Rosa no Peru, região de tríplice fronteira do Brasil, Peru e Colômbia, próximo da cidade onde vive, em Tabatinga AM.

Lino Marinho contribuiu e muito com a comunicação nos lugares mais distantes da Amazônia, levando informações fazendo divulgações culturais. Quem puder ajuda-lo, entre em contato com Rosy Marinho sua esposa e cuidadora. O telefone para contato é:97 84225180.