Projeto Atroari da Polícia Militar conquista medalhas de ouro em competição de jiu-jitsu em Manaus

Atletas do Projeto Atroari, mantido pela 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) em parceria com o Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat), participaram da Copa Arthur Neto de Jiu-Jitsu, na manhã do domingo (15/12).

A disputa teve três integrantes da equipe juvenil do Projeto, dentre os quais Jadson Lynon e Rickson Ryan conquistaram as medalhas de ouro em suas respectivas categorias, registradas na Federação de Jiu-Jitsu do Amazonas (FJJAM).

Sob o comando do cabo PM D. Alan, da 30ª Cicom, os integrantes do grupo de jiu-jitsu da Polícia Militar vêm se destacando e assegurando conquistas com muita praticidade e competência. “Procuramos repassar aos nossos atletas a mais pura filosofia da arte marcial do Jiu-Jitsu e da luta livre esportiva, juntamente com a disposição e a boa formação dos nossos talentosos desportistas. Estamos sempre entre os melhores competidores nas disputas das quais participamos”, afirma o cabo.

O Projeto Atroari atua nas comunidades da zona leste, com o objetivo de resguardar crianças e jovens em condições de vulnerabilidade social das mazelas das drogas e violência. A iniciativa funciona diariamente de segunda a sexta-feira, entre as 13h e as 17h.