Após babá pular do 3º andar de prédio, ex-funcionárias relatam maus tratos da patroa

Na última quarta-feira (25), a  babá Raiane Ribeiro pulou do terceiro andar de um prédio para escapar dos maus tratos da patroa. alegou que o motivo da atitude desesperada teria sido os maus tratos da patroa. A notícia chamou a atenção da mídia nacional  e desde então, a jovem têm recebido pelo menos mais três relatos de mulheres que passaram pelas mesmas agressões com a mesma patroa.

A defesa da babá relatou que todas as ex-funcionárias sofreram abusos nos menos de 30 dias em que trabalharam na casa e assim que souberam do caso, decidiram colaborar com as investigações. “Quando viram, realmente, qual era a natureza e condições de trabalho, elas decidiram ir embora. Uma, inclusive, me relatou que ficou 15 dias em cárcere privado, tentando ir embora e sem conseguir”, declarou.

O advogado convocou todas elas para deporem no caso, porém esses depoimentos ainda não têm data marcada. “Ainda temos mais três testemunhas arroladas, e mais pessoas para serem ouvidas amanhã, pessoas do condomínio”.

A Polícia Civil informou que apura a ocorrência e que a suspeita e funcionários do condomínio serão ouvidos na delegacia. Além disso, a 9º delegacia também irá solicitar imagens de câmeras de segurança. A patroa prestou depoimento nesta quinta-feira (26).