Cantor sertanejo Rodolfo é preso acusado de estuprar enteada de 14 anos

Na última sexta-feira (17) um cantor sertanejo foi preso, em Maceió, Alagoas, acusado de estuprar a própria enteada, de apenas 14 anos, desde que a menina tinha 4 anos.

Rodolfo, que fazia dupla com Hugo, foi preso, após a mãe da menina fazer a denúncia, na Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DCCCA).

A mãe da vítima contou à polícia que o abuso ocorria desde que a menina tinha quatro anos de idade, e o caso veio à tona somente agora, pois a menina teria parado de comer em decorrência do trauma.

Há cerca de uma semana, a garota contou a uma tia sobre a violência que sofria. A tia, por sua vez, repassou a informação para a mãe da vítima.

Rodolfo, 27 anos, tinha cerca de 10 anos de carreira e seguia carreira solo. Ele trabalhava se apresentando durante a noite e aproveitava o dia para ficar com a menina, quando cometia os abusos. O cantor admitiu o crime no momento da prisão, sob a alegação de que agia sob o efeito de drogas.

A dupla que formava com o cantor Hugo tinha um certo destaque na cena musical de Maceió. Eles se apresentavam em bares, restaurantes e casas de show de Maceió, no interior do estado e até em outras regiões do Nordeste.

Rodolfo está detido na Casa de Custódia da Central de Flagrantes e aguarda o encaminhamento do processo.