Cliente esbarra em homem em bar e é morto a tiros após ir pedir desculpas

Na madrugada desta quinta-feira (28), um homem de 30 anos, foi assassinado a tiros em um bar próximo à entrada de um garimpo no município de Nova Bandeirantes (a 996 km de Cuiabá). A vítima teria esbarrado no suspeito, no bar, e foi morta ao ir atrás dele para pedir desculpas. Um homem de 33 anos também foi baleado, mas sobreviveu.

Anderlei José Trevisan, teria chegado do trabalho e ido para um bar na entrada do garimpo Novo Astro. O suspeito também teria chegado ao local, em uma camionete L200, quando pediu uma bebida e sentou em uma mesa, distante das outras pessoas. Ambos os clientes permaneceram no local consumindo bebidas alcoólicas, conversando e ouvindo músicas. Já por volta de 1h de ontem (28) Anderlei foi ao balcão buscar uma rodada de cerveja e encostou no suspeito. Momentos depois a vítima disse que iria até ele pedir desculpas.

Uma testemunha disse que avistou o suspeito em pé próximo a caminhonete, atrás da tampa traseira, e na sequência ouviu os primeiros disparos. Depois dos tiros o homem saiu em sua caminhonete, subindo garimpo acima.

As duas vítimas foram colocadas em um veículo e levadas para o hospital. No trajeto Anderlei acabou morrendo. A segunda vítima chegou no hospital de Nova Bandeirantes com vida e foi encaminhada para o Hospital Regional de Alta Floresta.

A Polícia Civil investiga o crime.