Datena surpreende ao falar poucas e boas para Bolsonaro ao vivo

Nesta segunda-feira (30), o apresentador José Luiz Datena soltou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro. Sem papas na língua, Datena usou a edição do seu programa Brasil Urgente para cobrar do chefe do executivo ações na segurança pública.

Indignado com os ataques de bandidos em Araçatuba, o jornalista cobrou do governante atitudes efetivas para o reforço da área da segurança pública no país:

“A gente já vive com essa instabilidade política muito grande não pode permitir que esses bandidos tirem a nossa tranquilidade. Se nessa crise que nós enfrentamos no Brasil, onde há ameaça da liberdade, à democracia, com declarações de golpe e coisas parecidas”.

“Se a gente olha isso, esses ataques terroristas a outros ataques malucos, usar armas que tem por aí, o país vai ficar ingovernável, vai perder completamente a sua governabilidade”, disparou o comunicador.

“Eu achava melhor que o presidente começasse a governar, que Paulo Guedes começasse a pensar no povo, esquecesse campanha política, esquecesse da história de voto e ligar para o povo que está morrendo de fome, de coronavírus, que está com outras doenças, que não tem teto”, alfinetou ainda.

Datena, posteriormente, completou: “Se isso a gente alinhar o terror desses ataques, nós estamos completamente perdidos. Não dá para continuar assim”.