Homem finge ser adolescente na web e estupra menina de 12 anos

Um homem de 51 anos, finge ser um adolescente na rede social para atrair e estuprar uma menina de 12 anos, na madrugada do último sábado (21). O crime foi cometido em um sítio situado em Fronteira (MG). O criminoso foi preso em São José do Rio Preto (SP).

Sem falar com os pais, a menina teria saído de casa, para encontrar com um suposto adolescente que conheceu na internet. Ao chegar no local combinado, ela foi surpreendida pelo homem e sequestrada. A vítima foi levada a uma propriedade rural em Fronteira.

A menina contou à polícia que no local, a 80 quilômetros de Mirassol, ela bebeu suco e comeu macarronada. Ela contou às autoridades que desmaiou e, quando acordou, percebeu que tinha sido vítima de abuso sexual. Na madrugada, o homem deixou a garota em Mirassol.

O suspeito foi preso pouco tempo depois, e encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) da cidade paulista.

Exames realizados no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de Rio Preto comprovaram que a criança sofreu violência sexual. Ela também tinha hematomas no corpo.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mirassol.