Menino pede carne em cartinha ao Papai Noel e internautas ajudam com vaquinha

Uma criança de 7 anos, após ser incentivado pela professora a escrever uma cartinha ao Papai Noel, pediu que ele lhe trouxesse carne para que ele pudesse cear com sua família.

Hector Fros de Braz, morador de Arroio, no Rio Grande do Sul, comoveu a todos  com o pedido, que também dizia que a família tem comido ossos desde o início da pandemia.

A mãe do menino, Patrícia, contou que os pais e os irmãos passam por sérias dificuldades financeiras. “Cortaram energia da casa: ou pago a luz ou comemos”.

Comovidos, internautas se uniram e fizeram um vaquinha on-line para realizar o desejo do pequeno Hector.

Por isso, para apoiá-los e garantir ao Hector um Natal bem gordinho, fizemos a vaquinha dele no Só Vaquinha Boa. É só clicar aqui para ajudar!

Não recebem ne auxílio do governo

A mãe de Hector, Patrícia Braz, de 35 anos, está desempregada, e o padrasto Leandro Alves Medeiros,  faz bicos roçando terrenos e mais três irmãos na zona rural de Arroio Grande, Rio Grande do Sul.

Mesmo se cadastrando eles não conseguem receber auxílio do Governo.

Queremos que Hector realize seu sonho: tenha uma ceia de Natal bem gorda com a família. A vaquinha será para a compra de cestas básicas e mantimentos da família, como também, o pagamento da energia elétrica.

“Ele disse que Papai Noel é Deus e vai nos ajudar”