Mulher é presa após mandar matar o marido, que a traía com a própria filha dele

Nesta segunda-feira (27), uma mulher de 36 anos foi presa, após mandar matar o marido e a enteada ao descobrir que os dois mantinham um relacionamento amoroso. O caso aconteceu em Canindé, no Interior de Ceará.

O caso incestuoso teria sido descoberto pelo companheiro da jovem, um homem de 26 anos, que avisou a mulher de 36 anos. Ele também é acusado de participação no crime. Ambos orquestraram o assassinato por não concordarem com a situação.

De acordo com as investigações da policia um homem de 20 anos e um adolescente de 17,  teriam sido contratados para matar pai e filha. Eles teriam recebido R$ 3 mil para cometerem o crime.

De acordo com o delegado Daniel Aragão, o primeiro a saber do relacionamento amoroso entre pai e filha foi o namorado da jovem, que não aceitou manter um relacionamento a três. Ele então contou o caso para Maria Aparecida, a namorada do sogro. Em depoimento, ela afirmou que ao descobrir o caso tentou a separação, mas recebia ameaças do companheiro e até pensou em tirar a própria vida.
 As vítimas foram baleadas na entrada de casa. Ambos foram socorridos para uma unidade de saúde da região. A delegacia aguarda o homem receber alta para ouvir o depoimento dele. Caso seja comprovado o relacionamento dele com a filha, ele poderá responder por estupro de vulnerável.