Mulher que matou os filhos é levada para hospital psiquiátrico

Na última segunda-feira (10) Stefani Peixoto Ferreira, acusada de matar os próprios filhos Bruno Leonardo, de 6 anos, e Arthur Ferreira, de 3, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, foi transferida para o Hospital Psiquiátrico Roberto Medeiros, no Complexo do Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O responsável pelo caso, delegado Antônio Silvino Teixeira, disse que a informação repassada pelos vizinhos de que Stefani estaria passando por tratamento psiquiátrico, foi descartada pelo fato de a Polícia Civil não encontrar registros de atendimento dela em unidades de saúde.

“Essa informação chegou ao nosso conhecimento por meio de depoimentos iniciais e levamos para apuração. O pai e o marido da Stefani negaram e não encontramos nenhum registro de atendimento psiquiátrico pelo qual ela tenha passado nos registros oficiais “,  disse o delegado.

O marido da acusada, e pai das vítimas, Carlos Leonardo da Silva, na tarde de sexta-feira (14), prestou um novo depoimento sobre o caso. O objetivo da polícia é apurar mais detalhes sobre uma briga do casal, ocorrida antes do crime.

Na ocasião, o casal tentava uma reconciliação pela quinta vez, mas após um desentendimento, que precisou de intervenção do pai de Stefani, houve uma nova separação. Com isso, o motivo apontado como o mais provável do crime é o desespero da dona de casa após uma nova separação.