Pai tenta matar a esposa, mas atinge a perna de bebê de 8 meses

Na tarde desta terça-feira (18), por volta das 18h40, um jovem, de 24 anos, atingiu com uma faca na perna, um bebê de oito meses. O suspeito bateu na esposa e tentou matá-la, mas errou o alvo e acertou o próprio filho. O crime aconteceu na residência do casal, no bairro Vila Bela, no município de Sorriso (a 396 km de Cuiabá).

Segundo informações de testemunhas, quando a viatura foi acionada para atender a ocorrência, a faca estava transfixada na perna esquerda da criança e o cabo tinha quebrado, ficando somente a lâmina no corpo. A mãe do bebê, mulher de 26 anos, afirmou que o crime ocorreu durante uma briga entre ela e o marido – pai da criança.

Na fuga de casa, populares tentaram matar o suspeito, que ainda levou um tiro na perna. Mesmo ferido, ele conseguiu escapar e só foi preso porque voltou ao local do crime horas depois, quando foi preso pela polícia.

Na delegacia o homem relatou que tudo começou com uma briga e depois entrou em vias de fato. A agressão aconteceu enquanto a mulher segurava a criança no colo. O homem  acertou um soco no rosto dela e depois pegou a faca de serra para mata-la. Mas, o golpe acabou atingindo o bebê.

O homem recebeu cuidados médicos e posteriormente foi encaminhado à carceragem da Delegacia de Polícia de Mato Grosso.