Trio é preso suspeito de sequestrar e extorquir família no Puraquequara

Na noite desta quarta-feira (26) um trio identificado como Bruna Fernandes Said, Marizete dos Anjos Amazonas e Matheus foram presos em flagrante, suspeitos no envolvimento de um sequestro ocorrido no bairro Puraquequara, zona leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, cerca de 10 homens encapuzados, sendo dois vestidos com fardamento da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), invadiram uma casa e renderam as vítimas de idade de 41, 47, e 52. Os criminosos chegaram em dois veículos, e iniciaram as buscas por dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos ainda tentaram pedir à família transferências em dinheiro por meio de pix, mas não deu certo. Diante disso, os criminosos algemaram as vítimas e os levaram para uma casa no bairro da Cidade Nova.

Nesta casa, os assaltantes conseguiram cerca de R$5000, mediante as transações bancárias e utilizaram cerca de 12 contas bancárias para receber o dinheiro, liberando as vítimas em seguida.

Agentes da polícia prenderam os três suspeitos, todos possuem passagem pela polícia, sendo que Marizete responde por um roubo cometido em 2011, tráfico de drogas e outros delitos.

O trio deverá por sequestro e cárcere privado e ficará a disposição da Justiça. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro (DEHS) trabalha agora para identificar o restante do grupo envolvido no crime.