Vídeo: Adolescente de 14 anos é agredido por médico em hotel de luxo: “pesadelo”

“Virou um pesadelo”. O desabafo é de Guilli Neuman, estudante de 14 anos, que foi agredido por um hóspede em um hotel de luxo em São Paulo. Guilli participava de uma excurssão escolar na capital paulista.

Lucas Rolim Valoni, residente de medicina, de 27 anos, é investigado por atacar o jovem com chineladas e tapas. O fato aconteceu na última terça-feira (20).

Imagens de segurança mostram o momento em que Lucas parte para cima do garoto. Guilli estava hospedado no nono andar, enquanto os amigos ficaram no décimo. O grupo pediu para que ele e outro colega subissem.

Os dois jovens passaram um tempo no quarto dos amigos e, em dado momento, deixaram o local. Segundo a vítima, quando tentaram entrar novamente, os amigos não abriram.

“A gente entrou e ficou lá conversando. Aí a gente saiu do quarto deles e eles não queriam abrir a porta de novo. Aí eu falei pro meu amigo: vamos embora, depois a gente encontra eles lá embaixo. Eu puxei ele, só que ele voltou e ficou na porta esperando eles abrirem, falando coisas engraçadas”, diz.

Guilli conta que começou a rir e, poucos instantes depois, o médico apareceu. “Ele me agarrou pelo pescoço, me jogou contra a parede e eu gritando: ‘não fiz nada, não fiz nada’. E ele começou a me bater, me dar um monte de tapa na cara. E eu me agachando”, lembra.

Confira: