‘Waku Sese’ vende x-caboquinho e cobra o valor do pão separadamente; cliente se revolta

Uma cliente do restaurante Waku Sese, especializado em comidas regionais, em Manaus, expõe em suas redes sociais, uma cobrança indevida do estabelecimento em um sanduíche “X-Caboquinho”. A cliente relatou que esteve no restaurante, localizado no Manauara shopping, Av. Mário Ypiranga, na última segunda-feira (18) e saiu revoltada com a cobrança abusiva. Na conta, o valor do pão francês foi cobrado separadamente do sanduíche.

Nas redes sociais, a cliente relata que pediu no restaurante os itens do cardápio X- caboquinho, um suco e uma vitamina de banana.

Após o consumo, a cliente pediu a conta e ficou surpresa com a cobrança, o valor do pão francês, essencial ao preparo do sanduíche, foi cobrado separadamente do sanduiche, como se fossem produtos diferentes.

Veja o relato.

Na ocasião, o valor cobrado pelo pão foi R$ 7,00 e o x-caboquinho R$ 20,00. A cliente, revoltada, indaga: ” vocês já passaram por isso?”, “Tem outro lugar que faz assim também?”, já viram vender x sem pão?”

Na publicação, a jovem mostra a conta com os valores; veja!

A cliente ainda fez questão de deixar claro que o seu subjetivo não seria difamar o estabelecimento mas tomar conhecimento, se isso, de fato, já ocorreu com outros clientes.