Vidente diz que Bolsonaro vai morrer e prevê coisas terríveis para o Brasil

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do 1 News

A sensitiva Márcia Fernandes ficou conhecida por prever a morte de celebridades. Atualmente, ela participa do programa Tricotando, da RedeTV!. Na atração, ela fez revelações sobre o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, antes mesmo de sabermos que o político passaria por uma cirurgia para desobstrução de uma hérnia.

De acordo com a paranormal, a situação de Bolsonaro não será das melhores.  A revelação foi quando Ligia Mendes questionou Márcia sobre as dificuldades que ainda virão até o final deste anos.

Ela nega que o caminho do presidente seja a morte, mas confirma que a saúde dele deve dar outros problemas até o desfecho do ano. Lembrando que no final de 2018, ainda durante a campanha eleitoral, Jair acabou levando uma facada. 

De acordo com Márcia, os problemas no governo do líder do PSL vão ser muito sérios. Isso só deve começar a mudar depois do final desse ano. Fernandes disse ainda que previa mais uma cirurgia para o presidente. Sobre a sua gestão, as coisas também não foram boas. 

“A gente vai estar com alguns trânsitos terríveis. Gente perdendo emprego. Dificuldades de empregos. Alguns cataclismos estarão acontecendo tipo pegar fogo em algum lugar. Virar navio“, disse Márcia Fernandes no programa da RedeTV!. 

Não é a primeira vez que videntes fazem previsões sobre o  futuro de Bolsonaro. Alguns acertaram, como uma astróloga. Já o vidente Carlinhos errou uma previsão sobre outro presidente, Michel Temer. Ele garantiu que Temer renunciaria, o que nunca aconteceu. 

Leia Também

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com