Vídeo mostra mulher sendo agredida por homem em bar

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do G1

Uma mulher foi agredida por um homem em um bar, na noite desta segunda-feira (25), na Avenida Alberto Cintra, no bairro União, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Imagens da câmera de segurança mostram a vítima de 29 anos sendo jogada no chão três vezes.

A mulher estava com o pai no bar e pediu uma mesa aos garçons. De acordo com a vítima, o grupo de homens que estava ao lado não queria que a mesa fosse colocada perto deles.O vídeo mostra um dos homens empurrando a mulher, que cai e bate a cabeça.

Quando ela consegue se levantar, é novamente empurrada. Em uma terceira aproximação, o agressor dá um soco no rosto da vítima e vai embora.

“Quando os dois agressores entraram na casa atrás de mim, o negro alto foi para cima de mim, me xingando e eu respondi os xingamentos e ele me empurrou, ao cair bati a cabeça e fiquei tonta. Ao tentar levantar, ele e o grisalho me empurraram novamente ao chão. Quando levantei, a confusão continuou e o negro alto me deu um soco no rosto onde desmaiei e, quando acordei, ele já havia fugido e meu pai chegou até o local sem saber o que acontecia”, relatou a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor que aparece no vídeo fugiu a pé pela Rua Alberto Cintra, no sentido Avenida Cristiano Machado.

Veja o vídeo:

Leia Também

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com