
Um homem não identificado, foi baleado durante uma sessão de tortura na noite da última quarta-feira (25), na Avenida Antônio Sérgio Vieiralves, no Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
Segundo Agentes das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), eles receberam a denúncia de que um homem estava sendo torturado no meio da rua. Ao chegarem ao local, os criminosos fugiram e e deixaram a vítima agonizando.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou que além de duas perfurações de tiros nas pernas, a vítima teve os braços quebrados.
O caso é investigado ela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

![[Vídeo]: Comerciante reage a assalto e é morto dentro de mercadinho no São José em Manaus](https://portaldacapitalam.com.br/wp-content/uploads/2026/06/A-2-218x150.jpg)
