24.9 C
Manaus
terça-feira, 9 de junho de 2026

Presidente Trump é vaiado por torcedores durante final da NBA em Nova York; confira!

A presença do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, marcou o Jogo 3 da final da NBA entre New York Knicks e San Antonio Spurs, realizado na noite de segunda-feira (8), em Nova York.

Durante a cerimônia de execução do hino nacional, Trump apareceu nos telões do Madison Square Garden e foi recebido com vaias por parte do público presente na arena.

O momento rapidamente repercutiu nas redes sociais e acabou dividindo atenções com o confronto dentro de quadra, vencido pelos Spurs por 115 a 111.

Não é a primeira vez que Trump enfrenta reações semelhantes em eventos esportivos. Em outras ocasiões, sua participação em jogos e competições também gerou manifestações de torcedores.

A visita presidencial levou as autoridades a reforçarem a segurança no local. Além do aumento no efetivo, medidas especiais foram adotadas no entorno do ginásio para controlar a circulação de pessoas durante o evento.