terça-feira, 29, setembro, 2020
Em “negócios de família”, pai e filhos são presos com drogas e armas no Amazonas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Um jovem de 19 anos, foi preso na noite de domingo (7) após ser flagrado vendendo drogas com seus dois irmãos adolescentes. O caso ocorreu na rua 22 de outubro com rua B, do bairro Fonte, no município de Lábrea.

Segundo a polícia, eles faziam patrulhamento quando receberem denúncia anônima, após buscas no local, foram encontradas trinta trouxinhas de entorpecentes análoga a maconha dentro de um pote branco, escondido de baixo do assoalho da casa, R$ 54 que estava com o menor de 16 anos e a metade de um rolo de papel filme que é usado para endolar os entorpecentes.

A polícia foi até a residência do menor para informar a sua mãe sobre apreensão de seus filhos, momento que chegou o pai dos menores, juntamente com outro indivíduo em uma motocicleta portando duas espingardas desmontadas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos infratores, apreensão dos menores, os quais foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia (6° DIPL) do município de Lábrea, para os procedimentos cabíveis.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.