Bombeiro Militar mata ex-companheira e os dois filhos após não aceitar fim de relação; entenda

Um Bombeiro Militar, identificado como Ednei Antônio Vieira, é suspeito de matar a a ex-namorada, Josilene Rosa, de 39, e os dois filhos dela, Arthur de 13 e Gabriel de 20, na noite desta quinta-feira, no bairro Santa Bárbara, em Apiaí, no Vale do Ribeira.

Conforme a Polícia Civil, vizinhos escutaram uma briga entre os dois e cerca de uma hora depois, ele teria voltado e feito sete disparos dentro da casa. Segundo informações, após o crime, ele teria fugido de carro, mas bateu o veículo em uma rodovia e sua localização ainda é desconhecida.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 22 horas. Vizinhos relataram que cerca de uma hora antes do crime, ouviram o casal brigando e a mulher dizendo que o relacionamento havia acabado. Depois ele teria voltado e invadido a casa da ex-namorada com uma arma e matou ela e os dois filhos dela.

Testemunham teriam ouvido sete disparos sendo feitos e, com isso, chamaram a Polícia Militar (PM). Os agentes chegaram até a casa e encontraram a mãe e os filhos feridos. No entanto, com a chegada do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), a morte dos três foi confirmada.

Segundo a polícia, os dois adolescentes eram frutos de outros relacionamentos da vítima. A investigação trabalha com ideia de que o crime foi cometido pelo autor não aceitar o fim de relacionamento com a mulher. O caso foi registrado na Delegacia de Apiaí.

**Com informações A Tribuna