Mãe de menina morta em ação da PRF, no Rio, desabafa: ‘Minha filha sentiu tanta dor’

A mãe da menina Heloísa Silva, de 3 anos, morta em uma ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Rio de Janeiro, fez um desabafo nas redes sociais no dia seguinte ao do sepultamento da criança.

Em uma das postagens, Alana Santos escreveu: “Filha, essa semana que ficamos juntinhas, foi uma despedida tão dolorosa, ver você naquele sofrimento, lutando tanto sendo tão forte, me encheu de esperança a todo momento. Fico lembrando de tudo, até quando vamos viver assim, pessoas que eram para nós proteger, sendo tão despreparados. Minha filha sofreu tanto, sentiu tanta dor, lembro dos gritos de desespero da minha família e dela em especial. Me pergunto, por quê? Por que ela? Hoje sei que Deus tem o melhor para nós, um dia entenderei”.

Baleada na cabeça e na coluna cervical, a menina morreu após uma parada cardíaca irreversível, no sábado (16). Ela ficou nove dias internada no Hospital Adão Pereira Nunes, na Baixada Fluminense, em estado grave.

Na sequência de publicações, a mãe de Heloísa ainda falou sobre a dor de voltar para casa sem a filha: “Chegar em casa e ver suas coisinhas, me destrói. Procurar uma roupa sua que ainda não foi lavada para sentir seu cheiro é o que me acalma agora. Sua irmã sente tanto a sua falta, que ela grita pelo seu nome”. R7.