Recém-nascido é encontrado com cordão umbilical dentro de caixa de papelão; veja vídeo

recém-nascido

Brasil: Uma cena que jamais vai sair da cabeça de uma moradora após encontrar um bebê recém-nascido dentro de uma caixa de papelão, no dia do natal (25) em frente a um poste de energia.

De acordo com a moradora que passava pela rua e escutou o choro do recém-nascido, o bebê ainda estava com o cordão umbilical. O caso aconteceu em Goiania.

Ao se deparar com o bebê, a mulher o segurou e o amamentou por ser lactante e ter leite.

Logo após bombeiros foram acionados e o bebê passou pelos primeiros socorros, o bebê pesava aproximadamente 3,14kg e aparentava estar saudável além de estar ligado ao cordão umbilical.

Conforme informações, o bebê foi encaminhado para o Hospital Materno Infantil onde recebeu atendimento médico.

De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros de Goiânia (CBMGO), Donival Britto Frazão, o próximo passo é a recuperação do bebê e a guarda pelo Conselho tutelar.

“O hospital agora cuidará do neném, e a guarda dele ficará a cargo do Conselho Tutelar. O caso de abandono do recém-nascido também será investigado pela delegacia de polícia com base no Estatuto da Criança e do Adolescente”, explicou Britto.

No entanto, após ser levado para o Hospital Materno Infantil (HMI), o bebê passou por um exame que detectou alteração no sangue, apontando para uma infecção por sífilis.

Veja vídeo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui