#Tbt: Vídeo mostra mulher desaparecida sendo executada a golpes de facão, após abandonar facção

O portal da Capital AM deu início ao novo quadro #tbtcasoschocantes. Seguindo a tendência das redes sociais, entramos na onda do Tbt, que é uma gíria popular que significa throwback Thursday, e pode ser traduzida do inglês como quinta-feira do retorno ou quinta-feira do regresso. A gíria, simbolizada por #tbt, é utilizada pelos usuários de redes sociais como hashtag para marcar fotos que se refiram ao passado e/ou que deem saudades.

O TBT desta quinta-feira (03) começa com um dos casos mais chocanteS de feminicídio de 2018 que aconteceu no Acre.

A jovem Débora Bessa, de 19 anos, foi morta por membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) na última semana de janeiro de 2018. Os autores do crime sequestraram a jovem e a executaram a golpes de terçado, filmaram o assassinato e divulgaram nas redes sociai.

A mulher estava desaparecida desde o início do mês em Rio Branco no Acre. Para polícia a motivação do crime foi relacionada com a saída da vítima da facção Bonde dos 13. Débora havia divulgado um vídeo anunciando sua saída da facção criminosa. Segundo o relato de parentes, ela queria mudar de vida e abandonar o mundo do crime para cuidar de seu filho de apenas cinco anos que foi diagnosticado com câncer.

As imagens são extremamente chocantes:   

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=438389073242205&set=a.250145815399866&type=3