Proprietário do Sindicato BBQ-Drinks é preso em Manaus acusado de duplo homicídio

O empresário Higor Geraldo Amaral Benevides, de quarenta anos, dono do point manauara, Sindicato BBQ Drinks, foi preso na capital amazonense depois de quinze anos por duplo homicídio. O crime aconteceu em uma estrada no Ceará em 2007.

O acusado confessou a autoria do crime, e deu detalhes do caso, ao afirmar que nos altos da BR-116, teve uma discussão com as duas vitimas, voltou até seu veículo, se armou e desferiu que ceifaram as vidas de Cícero Augusto Pereira e Francisco Stélio Ferreira Júnior.

Ainda de acordo com informações, ele resolveu se ‘abrigar’ na capital amazonense, até ser delatado e preso pelo titular do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP). ‘Iniciamos as investigações e identificamos que Higor estava foragido há quinze anos do Poder Judiciário do Ceará. Além disso, constatamos que havia um processo com o mandado de prisão definitiva em aberto, ocasião em que saímos em diligências e conseguimos prender o indivíduo’, disse.

Higor Geraldo Amaral Benevides foi preso dentro do próprio estabelecimento e condenado a mais de vinte e seis anos de cadeia pelos crimes.