Tiro acidental? Padrasto mata enteada de 3 anos com tiro de espingarda em Manaus

Manaus – Na noite desta segunda-feira (20) uma criança de apenas três anos de idade identificada como Yasmin Vitória Garcia Rocha morreu com tiro mas costas após ser baleada nas costas pelo padrasto. O fato ocorreu no ramal do Vegetal na Chácara Bom Sossego, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital amazonense.

O padastro que não teve a identidade revelada limpava uma arma caseira modelo espingarda calibre 32 dentro de casa minutos antes da tragédia.

À polícia, o padrasto disse que o tiro foi acidental, mas uma revelação da avó materna da garotinha, pode mudar toda história. Ela contou para a autoridade policial que o homem não tinha um bom relacionamento com a criança e que fez de propósito.

No momento do disparo, a polícia foi acionada imediatamente pela própria família que foi até a residência por volta de 14h30 e constatou que havia uma criança baleada em um sítio.

Quando a polícia chegou no local o padrasto da menina já foi logo se entregando dizendo que havia atirado o contra sua enteada acidentalmente.

Yasmin foi socorrida e levada para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA), do bairro Galileia. Devido ao ferimento ela foi transferida para o pronto-socorro da criança no bairro da Compensa, Zona Oeste mas não resistiu e faleceu por volta de 19 horas.

A polícia segue investigando o caso.

Foto

Foto/Arte: PMS