Saque do auxílio é liberado a 6,9 milhões de pessoas neste sábado

auxilio

A Caixa Econômica Federal vai abrir 772 agências neste sábado (3/10), das 8h às 12h, para atender 6,9 milhões de brasileiros nascidos em janeiro ou fevereiro, que poderão sacar e transferir o auxílio emergencial.

Os beneficiários poderão sacar o auxílio em espécie ds valores depositados na conta Poupança Social digital referente aos ciclos 3 e 4 do calendário de pagamentos. Ao todo foram creditados R$ 5,7 bilhões para esse público.

“Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura”, informou a Caixa Econômica Federal, em nota à imprensa.

O uso do dinheiro estava limitado a transações on-line. Agora, poderão sacar o benefício nas máquinas de autoatendimento, nas unidades lotéricas e nos correspondentes Caixa Aqui, além de transferir valores para contas da Caixa ou de outros bancos.

Para sacar, é preciso fazer o login no app Caixa Tem, selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”. Depois, o trabalhador deve inserir a senha para visualizar o código na tela do celular.

O código, que tem validade de uma hora, deve ser usado nos caixas eletrônicos da Caixa Econômica, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui