quarta-feira, 28, outubro, 2020
Amazonino Mendes afirma que o político é visto como: mentiroso, enganador e vendedor de ilusões

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Em tom de reprovação, o candidato a prefeito de Manaus Amazonino Mendes (Podemos) afirmou, que, no Brasil, “o político virou sinônimo de mentiroso, enganador e vendedor de ilusões”. As assertivas ocorreram durante o primeiro programa eleitoral veiculado no rádio e na TV nesta sexta-feira, 9.

O candidato, considerado um dos mais experientes no pleito 2020, atribuiu o fato ao “fenômeno da polarização no mundo político”, que o país vive desde 1990. Para Mendes, os dois partidos – PT e PSDB foram os primeiros, seguidos pela linha de pensamento da velha e nova política. E, claro, seguido das ideologias de esquerda e direita.

“O que sobrou desse período foi uma grande frustração com a política e, principalmente, com os políticos. Por isso, o político é sinônimo de mentiroso, enganador, vendedor de ilusões”, disse Mendes, ao defender “capacidade e experiência” para resolver os problemas da cidade.

O candidato à prefeitura de Manaus afirmou que a eleição deste ano será entre a “experiência e inexperiência, entre o certo e o duvidoso, quem entrega e quem não entrega o que vende”, referindo-se a “políticos aventureiros, que prometem, porém, não executam”.

O vice de Amazonino Wilker Barreto (Podemos), afirmou que Mendes tem “capacidade que tem de realizar, de entregar o que promete”. “É um administrador com comprovações históricas de realizações pelo estado do Amazonas e entrega em todas as áreas”, disse.

Amazonino (Podemos) terá direito ao tempo de 8 minutos 53 segundos, divididos em inserções de 30 segundos, diariamente, no rádio e na TV. Ao todo serão, 622 inserções até o dia 12 de novembro, último dia da propaganda eleitoral no primeiro turno.

Os horários de exibição dos programas da coligação são das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10, no rádio. Os programas televisivos vão ao ar das 12h às 12h10, e das 19h30 às 19h40, horário Manaus.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.