terça-feira, 27, outubro, 2020
Médico acusado de usar consultório para campanha eleitoral de candidata Glória Carrate
O laboratório presta serviços em troca de votos para a esposa do médico, e não é uma prática incomum, mas tradicional e criminosa de anos. Glória tenta se manter na Câmara de Manaus pelo sexto mandato

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Membro da família Carrate, o médico Miguel Carrate está sendo acusado por usar seu consultório para fazer campanha eleitoral para sua esposa, a candidata a vereadora Glória Carrate.

Localizado na Rua Estevane, Compensa, onde a família se estabeleceu, o laboratório presta serviços em troca de votos para a esposa do médico, e não é uma prática incomum, mas tradicional e criminosa de anos. Glória tenta se manter na Câmara de Manaus pelo sexto mandato.

A denúncia será formalizada no Ministério Público Eleitoral (MPE), que por meio de sua assessoria informou que qualquer cidadão pode registrar a denúncia inclusive como anônimo. Entretanto, Contudo, se quiser tratar o assunto como sigiloso, só os procuradores eleitorais conhecerão sua identidade.

A família é conhecida por aparelhar a máquina pública por anos, e usar de suas influências para obter vantagens jurídicas aos seus empreendimentos.

As práticas dos Carrate com o poder é conhecido, não por poucos episódios. Em Março deste ano, durante o pico da pandemia, Mishelly Carrate Cunha, proprietária do Sempre Bella Centro de Beleza Eireli, acionou a justiça e para conseguir reabrir seu salão de beleza.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.