Saiba quais os vereadores que não foram reeleitos em Manaus

Alguns candidatos a vereadores que buscavam reeleição nas eleições 2020, acabaram não conseguindo se reeleger neste domingo (15), mesmo sendo populares entre a população amazonense.

São eles:

Henrique Oliveira (PROS)

O candidato teve apenas 715 votos nesta eleição, Henrique acabou caindo no esquecimento, embora já tenha sido um dos vereadores mais votados de Manaus em 2008.

Logo após em 2010, foi eleito a deputado federal, porém em 2017 viu seus planos desmoronar ao ser cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), enquanto era vice do ex-governador José Melo.

Reizo Castelo branco (PTB)

Teve 1.779, e também não conseguiu a reeleição, em 2012 foi o vereador mais votado levando 18 mil votos, nas redes sociais Reizo agradeceu aos manauaras ao longo de seus 12 anos de trabalho na câmara  de Manaus.

Carlos Portta (PSB)

Conhecido pelo personagem “Presidente”, Carlos Portta, também foi um dos que não conseguiu se reeleger, conseguindo apenas 946 votos.

Com o slogan ” Não deixe nada para depois”, Portta virou motivo de memes para vários internautas que comentaram suas publicações em sua página do Facebook.

 

Elias Emanuel (PSDB)

Com apenas3.646 votos, Elias Emanuel também  ficou de fora após cinco mandatos, nas redes sociais ele divulgou uma foto durante uma sessão plenária dizendo que “O mandato ainda não acabou e ainda temos muito trabalho pela frente”.

Roberto Sabino (Podemos)

Também não conseguiu continuar e ficou com 5.152 mil votos, em suas redes sociais agradeceu e disse que crer na vontade de  Deus.

Mirtes Salles (Republicanos)

Embora virando até’ peixeira’ para obter votos a candidata obteve apenas  1.116 votos e não conseguiu se reeleger novamente.

Em suas redes sociais, a candidata chegou a pedir votos porém muitos internautas acabaram reagindo de forma negativa e tiveram seus comentários apagados da página de Mirtes Salles.

Socorro Sampaio (PSDB) ficou com 1.717 votos também não conseguindo continuar, mesmo investindo pesado em adesivação de motos.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui