Andressa Urach diz que quarentena é “golpe de esquerda” para quebrar economia

Andressa Urach voltou a causar polêmica na noite deste sábado, 29. Em publicação no Instagram, a apresentadora disse que a quarentena para evitar a disseminação do Coronavírus é “golpe de esquerda” para quebrar a economia e culpar Jair Bolsonaro (sem partido).

“Essa quarentena para mim no Brasil não passa de um golpe de esquerda, que se uniu com uma parte da imprensa para quebrar a economia e depois colocar a culpa no presidente”, escreveu a ex-vice miss bumbum na rede social.

É continuou: “Onde estão as provas dos atestados de óbitos por Coronavírus? Não existem! Outra coisa, vírus? Sempre vão existir. Vamos parar sempre? Aff.

Daqui a 60 dias ou mais, quando várias empresas estiverem quebradas, o desemprego triplicar e pessoas passando mais fome e mais presídios cheios, vocês vão me dar razão. Aqui no Brasil o tráfico mata mais pessoas que o Coronavírus. #PenseNisso”, completou.

Após a publicação, Andressa foi detonada nas redes sociais. No Instagram e até no Twitter internautas reagiram negativamente a fala da apresentadora. Após a repercussão, o post foi deletado e foi feito um novo.“Apaguei o post anterior porque teria que bloquear muitas pessoas, pois a boca fala do esta cheio o coração.

Infelizmente o mundo está cada dia pior e mais cheio de ódio”, escreveu a ex-vice miss bumbum na nova publicação com foto que ironiza a quarentena.