Ex-BBB Daniel se irrita com Fabio de Melo: ‘espero que encontre Deus’

O ex-BBB Daniel Lenhardt se irritou com um comentário que foi feito a seu respeito pelo padre Fábio de Melo através de suas redes sociais, e pediu para que ele procurasse por Deus, devido ao seu comentário maldoso na rede social.

O líder religioso comentava a eliminação do brother, que era muito esperada pelo público do programa.

O momento aconteceu na última terça-feira (24), no dia da eliminação de Daniel do “Big Brother Brasil 20”. No entanto, a opinião do padre incomodou o ator, que resolveu responder o comentário feito por ele na rede social.

“Espero que encontre Deus novamente”, disse.

Daniel deixou ‘BBB20’ com alta rejeição

Na terça-feira (24), Daniel foi eliminado do “Big Brother Brasil 20” com 80,82% dos votos.

Pouco depois da eliminação do gaúcho, o padre publicou através de seu perfil no Instagram uma mensagem para ele, na qual convidava o brother para vir enfrentar uma pandemia do novo coronavírus, que atualmente está sendo vivenciada pelos brasileiros.

Na mensagem, o religioso convidava Daniel falando para ele vir enfrentar uma pandemia de “corona” junto com as outras pessoas fora do programa.

A mensagem desagradou o brother, que logo depois, quando já estava livre do confinamento, o respondeu irritado, falando que esperava que ele encontrasse Deus. Os internautas que viram o momento acontecer, ficaram divididos em suas opiniões a respeito do momento em questão.

Algumas pessoa acreditavam que o padre havia passado dos limites em seu comentário, e que tinha ido muito além do que devia, e se mostraram decepcionadas pelo comentário dele.

Uma pessoa chegou até mesmo a enviar uma mensagem a Fábio de Melo declarando que havia ficado decepcionado pelo padre estar disseminando ódio ao invés de compaixão e perdão.

Enquanto isso, outra parte dos internautas entendeu a brincadeira que foi feita pelo padre e considerou que a resposta de Daniel foi inconveniente em relação à brincadeira que havia sido feita pelo padre.

Uma internauta até mesmo defendeu falando que o padre é igual a todos, e que tem direito de falar o que ele quiser e como ele quiser.