Após ir na ‘Farofa da Gkay’, Yudi Tamashiro é chamado de ‘falso crente’ por seguidores

Da redação

Da redação

Yudi Tamashiro foi duramente criticado por ser um dos convidados do evento da influenciadora digital Gessica kayane, que foi marcado por bebedeira e pegação na última semana, em Fortaleza.

Nas redes sociais, o ex-”Bom dia e Cia”, do SBT, foi chamado de “falso crente” ao ser visto no polêmico evento. “Não importa que não bebeu. O que importa é não estar no meio dos escarnecedores. Independente disso, isso não é lugar pra cristão e ponto”, disparou um seguidor do apresentador.

Após a polêmica, Yudi Tamashiro resolveu usar o Instagram para comentar sobre o fato de ser evangélico e frequentar a farofa dos famosos: “Eu não bebi, eu tava com minha mulher. Fiquei de boa. Conversei com muitas pessoas, encontrei com muitas pessoas que não encontrava fazia anos, fiz novas amizades. Espero ter sido luz”, afirmou ele.

Yudi comentou ainda que, independente do lugar, ele continua sendo a mesma pessoa. “Eu tô na igreja, eu tô aqui, eu sou a mesma pessoa. Vou continuar falando, vou continuar pregando, vou continuar vivendo, vou continuar acreditando na minha família. A gente tem que estar em todos os lugares vivendo a palavra”.

Durante o vídeo, Yudi Tamashiro declarou: “Se Deus me colocou aqui no meio desses artistas, dessa loucura, eu tenho que ser três vezes mais forte pra continuar servindo ao meu Deus, pra eu continuar firme, continuar caminhando. Pregar pra crente é fácil, levantar um ‘Glória a Deus’ dentro da igreja é fácil. Agora quero ver tá aqui, firmão”.

Porém, mesmo com o desabafo, os comentários contra a postura de Yudi continuaram. “Será mesmo que está sendo luz aí Yudi ou está sendo contaminado pelo ambiente … É bíblico, meu … Tem coisas e lugares que não nos cabe mais”, opinou um seguidor.