24.2 C
Manaus
domingo, 19 de julho de 2026

Bebê morre após mãe entrar em trabalho de parto em drogaria de Manaus

Uma mulher entrou em trabalho de parto na noite da última sexta-feira (12), no interior de uma Loja da Bemol Farma, na Avenida Torquato Tapajós, bairro localizado na Zona Oeste de Manaus. Na ocasião, o recém-nascido não suportou e veio a óbito no local.

A mãe, que não teve o tempo de gravidez divulgado, estava fazendo compras na loja quando sentiu os primeiros sinais do parto, os funcionários da empresa e clientes acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi confirmado que a criança havia morrido.

Os profissionais então conduziram a mãe para a maternidade Azilda Marreiro, na Avenida Sumaúma, na Cidade Nova, para verificar a saúde da mulher e realizar os procedimentos necessários após a morte do bebê.