Vídeo: Grávida é agredida por jovem homossexual por causa de latido de cadela

Uma grávida foi agredida na rua Nilo Saraiva, bairro Novo Aleixo, após desavenças entre vizinhos por conta de uma cachorrinha. A situação ocorreu no último sábado (12), e foi registrada por câmeras de segurança da região.

Em relato publicado no Facebook, Raquel Prado, 32 anos, conta que toda a confusão foi ocasionada após sua cadela “roubar” meias da casa da vizinha e latir. Ela diz que o agressor, identificado como Adiel, e sua mãe, ameaçaram matar o animal.

Duvidando das ameaças, Raquel saiu para jogar o lixo acompanhada da cadela, quando foi surpreendida por Adiel, que diz não só ser capaz de matar o animal, como de fazer a grávida sofrer um aborto. Logo em seguida, ambos travam uma luta corporal, como mostram as imagens. A mãe do rapaz, identificada como Nirlanda, também aparece no local com um pedaço de madeira e agride Raquel. As agressões só acabam quando o esposo da vítima surge e aparta a briga.

O outro lado da história

Com a repercussão nas redes sociais, Adiel se manifestou através de seu instagram (atualmente desativado) contando o seu lado da confusão. Segundo ele, a situação vem se desenrolando desde o dia 1º de fevereiro, por conta da cachorra. As famílias sempre tiveram bom convívio até o ocorrido.

“Ela postou o que convém ela, não postou as ofensas nem as ameaças”, diz Adiel. Ele afirma que Raquel já havia agredido Nirlanda com um frasco, mas a situação teria sido contornada após uma conversa entre os maridos. No dia do ocorrido, Raquel teria ameaçado Nirlanda e foi isso que levou Adiel a agredir a vizinha.

Ele ainda afirma que, após toda a confusão, um carro com mais de 6 homens armados teriam ido até o endereço dele para “vingar” a briga.

Assista: