Um incêndio de grandes proporções atingiu a Feira do Santo Antônio, na madrugada desta segunda-feira (4), na Zona Oeste de Manaus. As causas seguem desconhecidas.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros do Amazonas (CBMAM), foram os moradores que perceberam que a feira estava pegando fogo. As chamas se alastraram muito rápido e ainda não há informações sobre a causa do incêndio. Confira:
A feira fica ao lado da Câmara Municipal de Manaus (CMM). No local, há duzentos boxes. O fogo se espalhou para outros dezoito compartimentos. Confira:
De acordo com informações, a Prefeitura de Manaus pagará um auxílio para os permissionários afetados.

![[Vídeo]: Moradores registram homem saindo de bueiro após entrar em tubulação em Manaus](https://portaldacapitalam.com.br/wp-content/uploads/2026/07/F-8-218x150.jpg)
