O deputado conservador dos EUA, Madison Cawthorn, de 26 anos, teve um vídeo vazado no qual aparece na cama com outro homem. O parlamentar é conhecido em todo o país pelas pautas conservadoras e anti-LGBTQIA+.
No vídeo, é possível ver Madison pelado na cama ao lado de outro homem, em meio a gritos e risos. As imagens logo repercutiram entre os políticos.
Veja:
Madison Cawthorn just screwed his chances of reelection @RepCawthorn #madisoncawthornvideo pic.twitter.com/X12o8jPI8u
— The Tony Michaels Podcast 🎙 (@TonyMichaelsPod) May 5, 2022
“Um novo golpe contra mim acabou de cair. Anos atrás, neste vídeo, eu estava sendo grosseiro com um amigo, tentando ser engraçado. Estávamos agindo tolos e brincando. É isso”, justificou Cawthorn.
O republicano está concorrendo à reeleição e enfrentará adversários do seu próprio partido em 17 de maio. Em março, ele acusou colegas republicanos de o convidar para orgias.
Nas redes sociais, o nome do parlamentar ficou entre os assunto mais comentados.
“Isso não é sobre Madison Cawthorn ser pego fazendo sexo com um homem. Isso é sobre Madison Cawthorn ser pego sendo um hipócrita e usando uma posição de poder para fazer a vida de pessoas (como eu, ironicamente) mais difícil”, diz o jornalista George Hahn.
Em 2021, Madison Cawthorn já havia causado polêmica após um vídeo onde um membro de sua equipe aparece com a mão em suas partes íntimas cair nas redes sociais.