Após flagrar traição do marido, mulher mata a amante com facada certeira no peito em Manaus

Uma mulher identificada como Cleide Figueira de Jesus, de 46 anos, foi presa suspeita de matar, com uma facada certeira no coração, a amante do marido, a cozinheira Marlene Bastos de Vasconcelos, e ainda ferir o companheiro, em Manaus.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu na noite deste domingo (15), na rua 206, bairro Nova Cidade, Zona Norte.

A suspeita revelou à polícia que tinha ido à um aniversário de familiares e quando voltou para casa encontrou o marido com a amante ainda na cama.

 “Encontrei os dois transando em cima da minha cama doutor”, disse a mulher para o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Paulo Martins.

Cleide e o companheiro, que não teve o nome relevado, viviam juntos há 14 anos. A suspeita foi apresentada à imprensa na tarde desta segunda-feira (16), e disse estar arrependida.

A mulher disse ainda que não tinha a intenção de matar a rival e que o alvo principal seria o companheiro. No entanto, a amante foi atingida com uma facada no peito, não resiitiu ao ferimento e morreu ainda no local.

Cleide Figueira de Jesus foi encaminhada para a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.

O corpo de Marlene Bastos de Vasconcelos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.