Após querer sair do crime, homem é executado em beco na Compensa

Manaus – Na noite da última quarta-feira (19), um homem identificado como Cleberson de Jesus Vieira de 39 anos, foi assassinado com pelo menos 10 tiros, incluindo a região da cabeça, no beco São José, bairro Compensa 2, Zona Oeste da cidade. Era por volta das 22 horas quando equipes da 8ª Cicom ( Companhia Interativa Comunitária) receberam o chamado.

De acordo com testemunhas que estavam no local, Cleberson estava andando pela rua quando foi cercado por dois homens até o momento não identificados e então assassinado. Os suspeitos estavam a pé.

O delegado da DEHS ( Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros), Fábio Silva, informou que a família da vítima optou por não entrar muito em detalhes sobre o suspeitos, por medo se sofrer represálias de facções criminosas.

De acordo com o plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), delegado Fábio Silva, familiares da vítima e moradores da área, por medo de represália, evitaram comentar outros detalhes sobre os suspeitos com as autoridades. 

O delegado ainda informou que o crime poderia ter sido motivado por um acerto de contas, pelo falo de Cleberson querer sair do mundo do crime.

“A família se limitou em dizer que a vítima estava querendo sair do tráfico de drogas e isso teria motivado o assassinato. O Cleberson não tinha passagem pela polícia, mas tinha envolvimento com o crime. Tudo indica que foi uma execução por acerto de contas”, disse o delegado. 

Imagens de câmeras de segurança de um comércio local serão usadas no trabalho de investigação da polícias. O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo do local.