Após se encontrar com amigo virtual, jovem é morta e assassino posta vídeo ao lado de seu cadáver; veja o vídeo

Guilherme Alves Costa , de 18 anos, foi preso em flagrante, suspeito do assassinato de Ingrid Oliveira da Silva, de 19 anos , o homem gravou um vídeo depois do crime e postou em uma rede social.

O caso ganhou grandes proporções após vídeos da prisão do suspeito, ocorrido na terça-feira (23), terem circulado na internet. No momento que era algemado, ele admitiu que matou a jovem, além de dizer que seu estado mental estava apto e a matou porque queria fazer isso.

Em depoimento no 87º Distrito Policial, Guilherme disse que planejou o assassinato da jovem há cerca de duas semanas, e que o motivo de cometer o crime estaria em seu livro e que Sol “atravessou seu caminho” ao se negar a realizar um ataque com ele, ao ser convidada pessoalmente.

De acordo com a polícia, o suspeito fugiu após golpear a vítima, chegando a informar para a própria família que iria cometer suicídio, mas, foi convencido pelo irmão a se entregar. Menos de uma hora após o crime, o autor compareceu na delegacia, onde confessou o crime .

Nas imagens, em meio a deboches e risadas, ele confirma o crime, enquanto mostra o corpo ensanguentado caído no chão. “Bom, vocês estão achando que é tinta, montagem, ou algo do tipo, mas não é. Eu realmente matei ela”, disse ele, com frieza, na gravação. Em outro trecho, o jovem tira sarro do crime, enquanto mostra o corpo com um punhal estocado na altura do abdômen e com diversas perfurações. “Olha só que maravilha (risos)”, diz. Por fim, ele vai até o espelho, mostra o dedo do meio e diz: “partiu”.

Confira: