Bizarro! Mãe de Djidja Cardoso acreditava que a filha iria “ressuscitar”

A mãe de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido encontrada morta na última terça-feira (28), está à espera da ressurreição da filha, conforme revelado em um áudio que viralizou nas redes sociais. A gravação parece ser uma conversa entre Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja, e sua irmã, Cleomar.

No áudio, Cleusimar afirma que sua filha retornará à vida com orações e compara a situação com a de Fátima, que, segundo ela, foi diagnosticada com tumores, mas sobreviveu para contar seu testemunho em Parintins. Cleusimar também mencionou que Djidja poderia ter tomado psicodélicos enquanto estava sozinha no quarto, mas que sua morte não era definitiva.

Cleusimar e Ademar Cardoso, irmão de Djidja, foram presos na última quinta-feira (30), sob acusação de liderarem a seita religiosa Pai, Mãe, Vida. A polícia suspeita que eles forneciam e distribuíam ketamina, uma substância utilizada tanto em humanos quanto em animais, que se tornou uma droga recreativa ilícita nos anos 80.

Durante uma operação realizada na sexta-feira (31) no salão de beleza Belle Femme, foram apreendidos frascos de ketamina. Ademar também está sendo investigado por suspeita de estupro e tráfico de drogas. A polícia está verificando se há ligação entre a morte de Djidja e a seita religiosa.

Funcionários do salão de beleza, incluindo Verônica da Costa Seixas (gerente), Marlisson Vasconcelos Dantas (cabeleireiro) e Claudiele Santos da Silva (maquiadora), também foram alvos da operação.