terça-feira, 29, setembro, 2020
Dupla de mulheres é detida após uma série de assaltos no Centro de Manaus

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma dupla de mulheres, uma de 19 anos de idade e uma adolescente de 15, foram detidas, nesta segunda-feira (16), suspeitas de realizarem uma série de assaltos no Centro de Manaus, na Zona Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar do Amazonas, a mulher foi presa em flagrante e a menor apreendida, na rua 15 de Novembro, após assaltarem duas pessoas.

A equipe foi informada que as vítimas tiveram seus pertences, celular e dinheiro, roubados por um homem, que estava com uma faca, e com as duas mulheres como comparsas.

As vítimas embarcaram na viatura da equipe de policiais, que realizaram um patrulhamento na área do roubo. Durante a vistoria, as vítimas reconheceram as duas assaltantes e, em seguida, os policiais realizaram a abordagem.

O nome das meliantes não foi divulgado pela polícia. As suspeitas foram conduzidas ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis ao flagrante de roubo. O homem suspeito de também participar do assalto conseguiu fugir e segue foragido.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.