Homem pega um tiro acidentalmente e morre quando trabalhava em obra; o alvo era o patrão

Um ajudante de pedreiro identificado como Alcione Ribeiro do Nascimento, 36, foi atingido  com um tiro nas costas, quando trabalhava na construção de uma residência. O alvo era o dono da casa. O caso aconteceu na Rua Macassita, Comunidade Braga Mendes, bairro da Cidade de Deus Zona Norte de Manaus.

De acordo com informações de moradores, três homens desconhecidos chegaram ao local armados e procurando pelo dono da residência que está em obras, identificado com Felipe de Souza Rodrigues, 23. Ao perceber que estava em perigo, Felipe correu pelo quintal e foi alvejado nas costas quando tentava pular o muro.

Os vários tiros disparados na direção do dono da casa, acabou por acertar o ajudante de pedreiro, que foi atingido na cabeça. Alcione Ribeiro, correu para o meio da rua e morreu em seguida.

Os policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e constataram que um segundo tiro foi disparado contra Felipe Rodrigues que foi atingido e caiu no fundo do quintal, sendo levado para o hospital por membros de sua família.

A família de Felipe confirmou que ele foi atingido com dois tiros pelas costas, ficou em estado bastante grave, mas ainda estava vivo quando foi internado em estado grave por volta das 18h15 no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

Os moradores lamentaram bastante o assassinato do ajudante de pedreiro que era conhecido na comunidade e não tinha nada a ver com o suposto acerto de contas e só estava no local trabalhando na obra de ampliação da casa de Felipe, que era o verdadeiro alvo.

A polícia está investigando o caso.