Jovem que andava armado abordando pessoas no Dom Pedro, é preso pela PC

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), nesta quarta-feira (24/06), por volta das 11h, sob comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do delegado Paulo Mavignier, titular da unidade policial, realizou a prisão em flagrante de Wiliam Pereira da Costa, de 19 anos, pelo crime de porte de arma de fogo de uso restrito e ameaça. A prisão do indivíduo foi efetuada no bairro Dom Pedro, zona oeste da cidade.

Segundo o delegado Paulo Mavignier, a equipe do Denarc foi acionada na manhã desta quarta, após receber denúncia de um roubo a pedestres ocorrido nas imediações da avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro.

“Após buscas realizadas em torno da área onde foi informado que ocorreu o assalto, a equipe de polícia localizou o jovem Wiliam, portando uma arma caseira em formato de pistola. As vítimas foram ouvidas e logo após liberadas”, comentou o titular.

Procedimentos – Ele foi autuado pelo crime de porte de arma de fogo de uso restrito e ameaça. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será encaminhado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.