quinta-feira, 01, outubro, 2020
Mãe e filho são baleados durante assalto em clínica odontológica de Manaus

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma mulher não identificada foi atingida por pelo menos um tiro, após uma tentativa de assalto, nesta quarta-feira (18), a uma clínica odontológica, localizada no bairro Petrópolis, na Zona-Sul de Manaus.

No momento do assalto, a vítima estava com o filho de 3 anos de idade no colo, que também foi gravemente ferido.

De acordo com informações da Polícia Militar, um casal entrou no estabelecimento e anunciou o assalto. O marido da vítima seria policial e teria reagido na tentativa de conter os suspeitos. No entanto, os assaltantes revidaram os tiros e atingiram a mulher perto do ombro, ou no braço, e a criança no rosto.

Uma funcionária do consultório, que presenciou a ação, contou para os militares que o garoto estava sendo atendido no momento em que houve a abordagem.

Familiares da proprietária do consultório afirmaram que, em dois anos de funcionamento, o local nunca tinha sido assaltado.

Uma pessoa da família da dentista acompanhou as vítimas ao hospital e contou que a criança passou por uma cirurgia no Hospital e Pronto-socorro da Criança, na Zona Sul. A informação é de que a bala teria ficado alojada no rosto e a criança seria transferida para o HPS João Lúcio.

A Polícia Civil do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), esteve no local para coletar mais informações sobre o caso e verificar possíveis câmeras de vigilância na região.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica foi acionada para auxiliar na investigação. Os suspeitos seguem foragidos.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.