Mãe é presa após espancar filho de 5 anos por fazer xixi na calça

Um bebê de seis meses e uma criança de cinco anos foram encaminhados para um abrigo após a mãe ser detida no último sábado (28) por agressão à uma delas.

O crime teria sido denunciado por uma jovem de 17 anos, que prestava serviços de babá na residência. Após constatar evidentes marcas de agressão na criança de 5 anos, a moça acionou o Conselho Tutelar de Balneário Camboriú.

A mãe da criança chegou a ser detida, mas atualmente está em liberdade após passar por uma audiência de custódia.

Em depoimento à polícia, a criança de 5 anos, que ao que se sabe foi a única a agredida, não foi constatada nenhuma lesão na bebê de 6 meses, relatou que tudo aconteceu após fazer xixi na calça. “A criança disse que pediu três vezes para fazer xixi, mas parece que, na pressa para sair de casa, a mãe não ajudou e ele acabou fazendo nas calças. A gente colheu o relato dela, que confirmou a versão do filho e justificou que perdeu a cabeça”, relatou Camille Amorin, conselheira tutelar.

Segundo investigações, foram identificadas lesões nas costas e rosto. As agressões aconteceram com um cabo de rodo e chinelo.

As crianças estão em um abrigo e aguardam a decisão da Justiça sobre qual destino da guarda. A avó materna demonstrou interesse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui