TBT: Vereador dá soco e enforca esposa dentro de condomínio de luxo em Manaus


Manaus – No TBT desta quinta-feira (24), O Portal da Capital traz a polêmica envolvendo o nome do candidato à reeleição, vereador Rosivaldo Cordovil (PSDB), acusado pela esposa Kátia Mirian Pereira Cordovil de agressão dentro do apartamento do casal, localizado em um Condomínio de luxo na Ponta Negra, Zona Oeste da cidade.

A vítima conta que a briga começou após o casal iniciar uma longa conversa para tentar vender o apartamento. Rosivaldo não gostou de ser contrariado e começou a humilhar a esposa. Ela conta que ele a enforcou e deu um soco em sua boca e, diante da agressão do marido ela reagiu o arranhando-o até a porta do elevador com intuito de se defender do que tinha passado dentro do apartamento.

Quadro depressivo


Segundo ela, as agressões durante o casamento de 23 anos eram tantas que a mesma tomou a decisão de pedir divorcio no dia 30 de junho deste ano, além de apresentar um quadro grave de depressão como resultado do relacionamento abusivo que vivia com o vereador.

Na época, a redação do Portal da Capital teve acesso com exclusividade aos documentos que comprovam a agressão e o quadro depressivo da enfermeira Katia Miriam Cordovil, que é servidora pública lotada na Semsa desde 2011.

Acesse o link e vejo os documentos , como também a versão do vereador.