“Vai perder”; diz vidente ao fazer previsão sobre Bolsonaro para próxima eleição

Vidente Carlinhos, conhecido como um dos médiuns mais respeitados em todo o território nacional, voltou a estar na boca do povo nas últimas semanas, por conta de uma previsão que fez sobre a vida de nada mais nada menos do que Jair Messias Bolsonaro, o nosso atual presidente da república.

Expondo sobre a situação do chefe de estado, o sensitivo comentou sobre seu passado, presente e futuro, utilizando da linha do tempo para comparar os acontecimentos e mostrar o que poderá acontecer na vida do político, ele foi duramente criticado por alguns, enquanto foi defendido por outros.

“Se tiver de alguém levar essa eleição seu presidente, será o senhor próprio. Eu vejo dessa forma, o senhor não perde a eleição, se o senhor chegar até a final, que é uma coisa que eu não vejo, o João Dória não ganha do senhor nunca, não ganha nunca, não vai perder”, comentou Vidente Carlinhos.

“A única pessoa que pode tirar a eleição do senhor é o senhor mesmo, é os filhos, é as situações que começam a rolar à partir de hoje. Então é isso, o povo brasileiro é fiel ao senhor, tem centenas de milhares de pessoas que são seus fãs. E em nenhum momento eu estou aqui criticando a pessoa do senhor, eu critico o seu governo, não o senhor”, continuou ele, falando sobre Bolsonaro.

Nos comentários do vídeo, em questão, publicado no Youtube, Vidente Carlinhos deu o que falar. “Isto quê o Carlinhos falou é Blibico tudo está -nas mão dê DEUS se ele quiser acabar com à nação inteira ele vai fazer porquê ele é DEUS confia no senhor e o resto ele fará 🙏🙏🙏🙏”, pontuou uma internauta.